📷Foto: LagesSc |
É isso mesmo moçada, mais uma vez hoje tivemos uma palhinha de como os detentores da Marca “festa do Pinhão”, Beto Ody (Gaby Produções), e Lauri (GDO Produções), tratam quem discorda de sua condução do evento.
Em uma audiência acalorada onde COMERCIANTES, CTG, MTG, ACIL, expuseram suas dores, problemas e reivindicações, o público, prefeitura e vereadores ficaram sabendo de como funciona os bastidores do maior evento da região.
O Embate
Durante quase duas horas foram ouvidos os inscritos e parte da mesa, até que a fala chegou ao “Rei do pedaço”, o dono da Gaby Produções Beto Ody, onde mais uma vez ele demostrando toda sua arrogância, disse em alto e bom som que se o Lageano não gosta de como é conduzido o evento, “entre na licitação e ganhe”.
Em contra partida o comerciante Gersi Lima (Dez), respondeu a ele que não queria comprar o evento, queria sim é que a empresa respeitasse os comerciantes Lageanos, expôs ainda como ocorrem as vendas dos espaços, como os comerciantes são extorquidos desde a compra do espaço, até a compra de bebidas, demostrando também que não á nenhum benefício para Lageanos, muito pelo contrário, o Lageano está cada vez menos participando da festa.
Round Final
Esse aconteceu quando o presidente da mesa, o vereador Jair Junior deu suas explanações finais expondo algumas verdades que “doeram na alma”, do dono da GDO, e o mesmo esbravejou, gritou chegando a dar um “puxão” no vereador, que só não foi agredido por interferência dos seguranças da casa.
Fonte: Lages SC Agência de Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário