quarta-feira, 29 de maio de 2019

Arrogância de quem é o “Dono da Festa”

📷Foto: LagesSc

É isso mesmo moçada, mais uma vez hoje tivemos uma palhinha de como os detentores da Marca “festa do Pinhão”, Beto Ody (Gaby Produções), e Lauri (GDO Produções), tratam quem discorda de sua condução do evento.
Em uma audiência acalorada onde COMERCIANTES, CTG, MTG, ACIL, expuseram suas dores, problemas e reivindicações, o público, prefeitura e vereadores ficaram sabendo de como funciona os bastidores do maior evento da região.
O Embate
Durante quase duas horas foram ouvidos os inscritos e parte da mesa, até que a fala chegou ao “Rei do pedaço”, o dono da Gaby Produções Beto Ody, onde mais uma vez ele demostrando toda sua arrogância, disse em alto e bom som que se o Lageano não gosta de como é conduzido o evento, “entre na licitação e ganhe”. 
Em contra partida o comerciante Gersi Lima (Dez), respondeu a ele que não queria comprar o evento, queria sim é que a empresa respeitasse os comerciantes Lageanos, expôs ainda como ocorrem as vendas dos espaços, como os comerciantes são extorquidos desde a compra do espaço,  até a compra de bebidas, demostrando também que não á nenhum benefício para Lageanos, muito pelo contrário, o Lageano está cada vez menos participando da festa.
Round Final
Esse aconteceu quando o presidente da mesa, o vereador Jair Junior deu suas explanações finais expondo algumas verdades que “doeram na alma”, do dono da GDO, e o mesmo esbravejou, gritou chegando a dar um “puxão” no vereador, que só não foi agredido por interferência dos seguranças da casa.

Fonte: Lages SC Agência de Notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...