segunda-feira, 20 de maio de 2019

Escola de Artes levará dança, música, exposições e teatro para a praça João Ribeiro

“Praça Cultural” objetiva a aproximação das atividades desenvolvidas na Escola de Artes com a comunidade


📷Foto: Prefeitura de Lages / Divulgação

Na próxima quinta-feira (23 de maio), a praça João Ribeiro, em frente à Catedral Diocesana, receberá durante a manhã e tarde, apresentações de todos os alunos e instrutores dos cursos da Escola de Artes Elionir Camargo Martins, da Fundação Cultural (FCL).
A proposta é mostrar para a comunidade o trabalho desenvolvido nos treze cursos oferecidos pela escola de artes. As apresentações serão das 9h às 12h e das 14h às 18 horas.  
“Durante o dia todo, instrutores e alunos dos cursos de acordeon, ballet, canto e coral, desenho, musicalização infantil, pintura em tela, saxofone, street dance, teatro, teclado, técnica vocal, violão e violino apresentarão os resultados do que está sendo realizado até agora na sede da Escola de Artes. Também será um momento de integração entre alunos de todos os cursos”, diz o diretor da Escola de Artes, Salésio Padilha.
A Escola de Artes Elionir Camargo Martins é um dos equipamentos culturais administrados pela prefeitura de Lages através da Fundação Cultural.


Prefeitura de Lages


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...