quarta-feira, 15 de maio de 2019

Cinemark abre pré-venda de ‘X-Men: Fênix Negra’

Filme chega aos cinemas no dia 6 de junho.


📷 20th Century Fox / Divulgação



A Cinemark abriu na última segunda-feira (13), a pré-venda de ingressos para o filme ‘X-Men: Fênix Negra” (Fox Films), o décimo segundo título da saga que tem estreia prevista para o dia 6 de junho nos cinemas brasileiros. A data escolhida para anunciar a pré-venda não foi por acaso, já que na última segunda-feira (13) foi comemorado o X Men Day.

Os ingressos e também o combo do filme já podem ser adquiridos através do site (www.cinemark.com.br), no App Cinemark e ainda nas bilheterias dos cinemas da rede. Em Lages, a rede conta com salas no Lages Garden Shopping.

Sobre o filme

“X-Men: Fênix Negra” tem roteiro e direção de Simon Kinberg, que já esteve à frente de outras produções da série. Protagonizado por Sophie Turner (Game of Thrones), o longa também conta com importantes nomes do cinema, como Jennifer Lawrence (O Lado Bom da Vida), James McAvoy (Fragmentado) e Jessica Chastain (Interestelar).

Sinopse: Ambientado em 1992, Charles Xavier (James McAvoy) está lidando com o fato dos mutantes serem considerados heróis nacionais. Com o orgulho a flor da pele, ele envia sua equipe para perigosas missões, mas a primeira tarefa dos X-Men no espaço gera uma explosão solar, que acende uma força malévola e faminta por poder em Jean Grey (Sophie Turner).

Serviço

O quê: “X-Men: Fênix Negra”
Quando: estreia dia 6 de junho
Ingressos: disponíveis nas bilheterias, no site e no App Cinemark (www.cinemark.com.br).






Fonte: Lages Diário 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...