segunda-feira, 20 de maio de 2019

Colisão entre carro e caminhão deixa uma pessoa ferida em Lages

O acidente ocorreu por volta das 20h30 deste domingo (19) na BR-282 próximo à antiga sede da extinta Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Lages.


📷Foto:  Maurício Santos / Lages Diário


Um grave acidente na BR-282 na noite deste domingo (19) deixou uma pessoa ferida em Lages, na Serra Catarinense. A colisão envolveu um Fiat Uno com placas MAM-7867 de Lages e um caminhão Mercedes-Benz Atego com placas MKS-5198 de Caçador, no Meio Oeste catarinense.

De acordo com informações da PRF, a colisão lateral foi por volta das 20h30 deste domingo na BR-282 em frente à sede da extinta Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) Lages, no bairro Chapada, zona Norte de Lages. O Fiat Uno que seguia sentido Lages/Florianópolis teria invadido a pista contrária e colidido contra a lateral do caminhão que seguia no sentido contrário.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o resgate das vítimas. O condutor do Fiat Uno, de 44 anos, ficou preso às ferragens e foi levado ao HNSP, no Centro de Lages, em estado grave com suspeita de fratura em uma das pernas. O condutor do caminhão, de 55 anos, também foi conduzido ao HNSP relatando dores nas costas e no pescoço. O nome das vítimas não foi divulgado.


📷Foto:  Maurício Santos / Lages Diário
Adicionar legenda
Adicionar legenda
📷Foto:  Maurício Santos / Lages Diário







Fonte: Lages Diário



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...