quarta-feira, 29 de maio de 2019

Estádio Municipal recebe mutirão de serviços para receber os jogos do Inter de Lages na série B

O Inter de Lages estreia no Campeonato Catarinense da série B, no próximo sábado (1º), às 15h, fora de casa, contra o Concórdia

📷Foto: Prefeitura de Lages  / Divulgação

A Prefeitura de Lages, através da Fundação Municipal de Esportes e Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente, está realizando um mutirão de serviços para limpeza, reparos e adequações no Estádio Vidal Ramos Junior. O local irá receber nos próximos dias os jogos do Inter de Lages, na série B do Campeonato Catarinense de Futebol.
As cabines e camarotes estão recebendo uma limpeza geral para depois ser realizada a pintura interna. Estão previstas também melhorias nas portas na área que recebe a imprensa esportiva e os membros da Federação Catarinense e as delegações visitantes. Nos vestiários, a equipe de manutenção realizou a troca dos forros, manutenção elétrica, troca de chuveiros e demais adequações exigidas pela Federação.
📷Foto: Prefeitura de Lages  / Divulgação

Para o superintendente da Fundação Municipal de Esportes (FME) Renatinho Junior, é fundamental deixar tudo em ordem para receber o Leão Baio no Estadual. “Da mesma maneira que deixamos tudo em ordem no Ivo Silveira para os Jogos do Lages Futsal, no Jones Minosso para os Jogos das Leoas, Jocol ou os eventos que recebemos na nossa cidade das demais modalidades, temos que preparar o nosso Estádio para os jogos do Internacional neste ano tão especial que marca os seus 70 anos. Em parceria com a Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente, fizemos uma limpeza geral e os reparos solicitados pela FCF. Agora é esperar e torcer pelo Leão Baio”.
O Inter de Lages estreia no Campeonato Catarinense da série B, no próximo sábado (1º), às 15h, fora de casa, contra o Concórdia.


Fonte: Prefeitura de Lages 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...