quarta-feira, 8 de maio de 2019

Prefeitura encaminha processo licitatório do Estacionamento Rotativo Pago – Área Azul de Lages

Esta ação se dá após estudos e avaliações necessárias para a implantação do Sistema de Estacionamento Rotativo Pago – Área Azul de Lages, em regime de concessão comum, pelo prazo máximo de 20 anos, abrangendo a área urbana do município


   📷 Foto: Prefeitura de Lages / Divulgação




A prefeitura de Lages lançou nesta quarta-feira (8 de maio) através dos meios legais e que determina a legislação, a justificativa e conveniência de concessão do Sistema de Estacionamento Rotativo Pago – Área Azul de Lages.
O documento na íntegra pode ser acessado na página da Prefeitura na Internet: www.lages.sc.gov.br, no link, Justificativa Área Azul. Esta ação se dá após estudos e avaliações necessárias para a implantação do Sistema de Estacionamento Rotativo Pago – Área Azul de Lages, em regime de concessão comum, pelo prazo máximo de 20 anos, abrangendo a área urbana do município.

O processo licitatório para adesão à iniciativa privada deste sistema da Área Azul, no regime de concessão comum, com outorga onerosa e menor preço público proposto e demais condições e requisitos estabelecidos em Edital de Concorrência Pública será lançado após avaliação do Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina (TCE).



Fonte: Prefeitura de Lages

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...