sexta-feira, 24 de maio de 2019

Cinco bairros sofrerão falta d’água neste sábado (25); confira quais bairros são

📷Foto: Reprodução / Google Maps

Neste sábado (25), os moradores de cinco bairros das regiões da zona Norte e Leste de Lages ficarão sem o abastecimento de água, entre às 13h e 17h, devido a manutenção elétrica que será realizada na rua Bruno Luersen e que afetará no fornecimento de energia em três reservatórios e consequentemente em suas bombas responsáveis por enviar água as partes mais altas do município.

Os bairros que serão afetados são: Penha, São Miguel, Vila Mariza, loteamento Nadir, todos na zona Leste, e o bairro Tributo, na zona Norte. A falta de energia afetará no abastecimento de água nos reservatórios R15, R3 e R18, localizados na rua Bruno Luersen, no bairro Vila Mariza.

“Este é um serviço programado pela Celesc e que estamos comunicando com antecedência a população destes bairros para que não haja grandes prejuízos pela falta de água”, diz o engenheiro da Secretaria Municipal de Águas e Saneamento (Semasa), Ricardo Fontana Sirtoli.







Fonte: Lages Diário 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...