quinta-feira, 9 de maio de 2019

Corpo de Bombeiros arrecada agasalhos


Foto: Divulgação



O Corpo de Bombeiros Militar de Lages iniciou mais uma campanha para arrecadação de agasalhos e cobertores a serem entregues a famílias e pessoas em situação de vulnerabilidade social, nos principais municípios catarinenses. As doações devem ser feitas até o dia 22 de junho. Além disso, a Fundação Carlos Joffre também está coletando donativos no quartel dos Bombeiros, até o 11 de maio.

A orientação é para que as pessoas doem roupas em boas condições de uso, bem como cobertores. Pois uma peça de roupa que, na maioria das vezes não é mais usada por alguns, pode ser muito útil para outros.

O coordenador da campanha, capitão Tadeu Luiz Alonso Pelozzi pontua que com a chegada do inverno na Serra Catarinense, onde o frio é mais intenso, aumenta a demanda por doações. Por conta disso, ele destaca a importância de a população ser solidária com os mais necessitados.
“Pedimos que as pessoas se conscientizem e façam suas doações. Nosso objetivo é arrecadar, principalmente, casacos e cobertores, pois tem um público bem grande que precisa de roupas de inverno, como por exemplo, os asilos.” explica
Em Lages, os donativos podem ser entregues na sede do 5º BBM, localizado à Rua Mato Grosso, Bairro São Cristóvão, em qualquer dia e horário. Além disso, as doações podem ser levadas em qualquer quartel dos Bombeiros no Estado. Pelozzi salienta que para aqueles que não puderem levar os agasalhos até o local, podem entrar em contato pelo telefone 3289-8328, que uma equipe irá recolher os donativos.

Serviço

Período: até 22 de junho
Local para entrega: Quartel do Corpo de Bombeiros Militar de Lages – Rua Mato Grosso, no Bairro São Cristóvão
Itens: Cobertores, calças, casacos, camisas, meias, tênis, toucas e luvas.
Informações: 3289-8328


Fonte: Correio Lageano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...