quinta-feira, 16 de maio de 2019

Eventos devem deixar condutores e pedestres ainda mais prudentes no trânsito no final de semana, segunda e terça

Cavaletes, viaturas e agentes são utilizados nestas operações



📷Foto: Prefeitura de Lages / Divulgação

Como de praxe, a Diretoria de Trânsito (Diretran) informa a população de Lages para os eventos do próximo final de semana (18 e 19 de maio), segunda e terça-feira (20 e 21), datas em que serão realizados eventos, os quais devem alterar a rotina normal da cidade com interdições de trânsito em alguns pontos.
Sábado (18):
- A partir das 9h30min: Caminhada da Família com roteiro de saída na rua Lauro Müller, em frente à Vital Policlínica, passagem pela rua Caetano Vieira da Costa e Parque Jonas Ramos (Tanque), e posteriormente retorno para a Vital Policlínica, e
- Das 12h30min às 17h30min - Dia da Família na Escola, na Extensão do Centro de Educação Infantil Municipal (Ceim) Assistência Social Nossa Senhora dos Prazeres, bairro Vila Nova. Será fechada a rua Melvin Jones, nº: 30, em frente à instituição de ensino.  
Domingo (19):
- A partir das 14h30min: Caminhada Penitencial ao Morro da Cruz, com roteiro de saída na avenida Dom Pedro II, em frente à Igreja do Navio, passagem pelas ruas Eleutério da Silva Furtado e Frei Silva Neiva, até o início da Escadaria Frei Silvério, e
- Das 13h às 18h: Corrida e ciclismo Dual Race - VR7 Cycles, com roteiro na avenida Duque de Caxias, ruas Getúlio Vargas,  Jairo Luiz Ramos e Lauro Araújo. Será fechada uma das faixas da avenida Duque de Caxias sentido Centro-Bairro; trecho da avenida Duque de Caxias até a rua Nilo Peçanha; um dos lados da rua Nilo Peçanha, trecho entre as esquinas com as ruas Adolfo Konder e Mário Vieira da Costa; trecho da rua Dom Daniel Hostin até a rua Lauro Araújo; um dos lados da via da rua Adolfo Konder; um dos lados da pista da rua Mário Vieira da Costa, trecho da esquina da rua Nilo Peçanha até a rua Getúlio Vargas; rua Getúlio Vargas, trecho até a esquina com a rua Jairo Luiz Ramos, e um lado da pista da rua Jairo Luiz Ramos, trecho da esquina com a rua Getúlio Vargas até a avenida Duque de Caxias.
Segunda (20):
- A partir das 10h15min: Caminhada em comemoração aos 38 anos da Escola de Educação Básica (E.E.B.) Cora Batalha da Silveira, bairro Coral, com saída na rua Marechal Arthur da Costa e Silva, em frente à Escola, passagem pela avenida 1º de Maio e pelas ruas Euclides da Cunha e Joaquim Nabuco, com retorno à Escola.
Terça-feira (21):
- A partir das 14h30min: Passeata alusiva ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual Infanto-Juvenil (18 de Maio) com saída na rua Lauro Liz Costa, bairro Popular, passagem pela rua Marechal Arthur da Costa e Silva e pelas avenidas Castelo Branco e 1º de Maio, com retorno à rua Lauro Liz da Costa.



Prefeitura de Lages

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...