quinta-feira, 9 de maio de 2019

Ponte que oferecia perigo à comunidade foi substituída por tubos no bairro Santa Helena

A comunidade reivindicava a obra há mais de cinco anos



    A ponte de madeira oferecia riscos aos moradores e foi substituída por tubos. 📷 Foto: Prefeitura de Lages / Divulgação



A Secretaria de Planejamento e Obras concluiu nesta quarta feira (8 de maio), na rua Anápolis, no bairro Santa Helena, os serviços de substituição de uma ponte de madeira por tubos que medem 1,20m de diâmetro. Foi realizada também a limpeza geral do córrego, que inundava com frequência e consequentemente a água invadia as casas dos moradores. A obra vai beneficiar cinco famílias, que residem no final da rua.
A senhora Alzerinda dos Prazeres, reside há 30 anos no local, segundo ela, duas grandes preocupações que lhe atormentava, agora deixarão de existir. “Eu tinha muito medo de cair um carro e alguém se machucar e quando chovia, entrava água nas casas. Ficou muito bom. Agora vamos ficar sossegados” comentou. 
📷 Foto: Prefeitura de Lages / Divulgação


A vizinha, Daniela de Camargo, agradeceu a prefeitura pela realização da obra. “Graças a Deus conseguimos. Ficou muito bom, porque agora resolveram a nossa situação. Nem sei o que dizer de tão feliz que ficamos. A retirada da ponte vai beneficiar muito todos nós que moramos aqui”. 

A comunidade reivindicava a obra há mais de cinco anos.




Fonte: Prefeitura de Lages

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...