Foto: Reprodução Internet/ Meramente ilustrativa.
A guarnição foi acionada via central para atendimento de uma ocorrência,Rua: João Teófilo Deucher,Bairro: São José,por volta das 01h45min,do dia 26/03/2021.
Envolvendo um masculino que teria sido morto por disparo de arma de fogo. O masculino, Sr. R. N. T. de de 18 anos, já tinha sido encaminhado ao hospital de Bom Retiro.
Ao chegar no hospital, a guarnição constatou que o Sr. R. N. T. levou um tiro de arma de fogo, acertando seu braço passando pela clavícula e parando na parte de trás de sua cabeça. Que ao chegar no local, Sr. R. já estava sem vida.
Ainda no hospital, a guarnição foi acionada via central para atendimento de outra vítima de Homicídio - Doloso, com nome A. C. C. 19 anos. Que segundo relatos, o masculino entrou em confronto com o Sr. R. N. T. e acabou sendo alvejado e morto no local. A guarnição, ao chegar no local, contatou que o Sr. A. C. já estava sem vida. Que segundo relatos foi alvejado pelo Sr. R. com tiros acertando a sua jugular e sua cabeça.
Em conversa com o Sr. M. C. D. P., testemunha do ocorrido, o mesmo relata que estava em casa quando uma das vítimas, A. C., e outro masculino com nome G. bateram na sua janela. Que quando abriu a janela escutou barulho de tiros. Que nesse momento correu para dentro de sua casa. Que após cessar os disparos, foi até a porta de sua casa e escutou pessoas gritando próximo a uma igreja localizada na mesma rua da ocorrência. Que nesse momento, foi até a vítima, Sr. A. C., para tentar prestar socorro, mas que o mesmo já estava com os batimentos cardíacos bem fracos. a guarnição confeccionou um BOCOP, como tomou todas as medidas necessárias.
Fonte: CRE/2ªRPMSC
Nenhum comentário:
Postar um comentário