sexta-feira, 26 de março de 2021

Ocorrência: ESTUPRO - CONSUMADO

 Foto: Reprodução Internet/ Meramente ilustrativa.

Trata-se em tese, de ocorrência de Estupro. A guarnição policial militar, foi acionada via Central Regional de Emergências, para deslocar até o endereço supracitado,Rua: Antônio Mendes Silva,Bairro: Guarujá,por volta das 22h56min,do dia  25/03/2021. 
Aonde segundo o solicitante, sua namorada teria sido vítima de estupro. Ao chegar no local, a guarnição fez contato com a vítima, posteriormente identificada por M. L. M. DA S. de 28 anos, a qual relatou que na data de hoje, estava juntamente com seu namorado W. A. DA S. de 29 anos, na casa da tia dele L. R. A. de 32 anos, fazendo uma visita. Que ficou tarde e decidiu deslocar para sua residência a pé até um ponto de ônibus, que fica no final da via aonde estavam. Que por estar muito escuro e a via ter pouca luminosidade, seu namorado W. A. DA S. pediu para que ficasse no telefone celular em contato com eles até que embarcasse no ônibus. Após alguns minutos de espera do ônibus, no ponto, apareceu um masculino magro, sem camiseta, cabelos compridos até o pescoço e lhe agarrou, passou as mãos em seus seios, e a força tentando lhe arrastar até um matagal próximo. Foi aonde gritou por socorro, tendo em vista que ainda estava em contato com seu namorado por telefone. Pouco tempo depois sua tia L. R. A. apareceu no local de carro e ajudou a se desvencilhar do masculino, que estava de posse de uma faca e insistia em não lhe soltar, inclusive rasgou as suas vestes superiores (Blusa). Relata ainda que derrubou sua bolsa no chão antes de embarcar no carro e depois foi levada até residência da senhora L. R. A. para ficar em segurança e acionaram a Polícia Militar no local. Diante dos fatos a guarnição deslocou até a residência repassada pela vítima e pelas testemunhas, onde no local estava o suposto autor, senhor J. A. G. de 56 anos, que foi algemado para salvaguardar a sua integridade física e da guarnição, posteriormente foi conduzido até aonde se encontrava a vítima e as testemunhas, aonde foi de pronto reconhecido por todos. Importante ressaltar que o autor possuía um corte com sangramento na orelha esquerda e algumas escoriações leves pelo corpo e no momento da abordagem se encontrava apenas com as roupas intimas (cuecas) e posteriormente a guarnição conduziu o mesmo até o HNSP para atendimento médico, aonde foi atendido e liberado no local após os procedimentos. Na sequência a guarnição deslocou com a vítima, autor e testemunhas até a Central de Polícia para os procedimentos cabíveis, inclusive apresentou as vestes da feminina que foram rasgadas na hora do fato.

Fonte: CRE/2ªRPMSC

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...