terça-feira, 23 de setembro de 2014

Reforços confirmados


Eurico e Fernandinho, ex-Maringá, defenderão o Inter na sequência da Série B do Catarinense

A direção do Internacional de Lages definiu os dois primeiros reforços para a sequência da Série B do Campeonato Catarinense. Os dois nomes já confirmados são os do volante Eurico e o do lateral-esquerdo Fernandinho. Ambos estavam em plena atividade, defendendo o Maringá na Série D do Campeonato Brasileiro.

Eurico (à esquerda na foto) atua como segundo volante. Em 2013, defendendo o Brusque, o atleta foi eleito um dos três melhores de sua posição na Série A do Campeonato Catarinense. O jogador - que tem passagens também por Toledo (PR) e Marília (SP), entre outros - completa 30 anos de idade nesta terça-feira.

Embora Eurico tenha chegado a Lages há mais de uma semana e já esteja treinando com o grupo, a direção do Internacional de Lages só confirmou agora o acerto com o atleta. Isso ocorreu porque o clube tem mantido a política de divulgar a contratação de atletas apenas quando todas as etapas burocráticas dos acertos tiverem sido cumpridas.

O segundo reforço já definido é o do lateral-esquerdo Fernandinho. O atleta, de 34 anos, era o capitão do Maringá na disputa da Série D. No primeiro semestre, Fernandinho foi vice-campeão paranaense pelo clube.

O novo reforço colorado trilhou grande parte de sua carreira na Suíça. Durante quatro temporadas, Fernandinho jogou no St. Gallen - clube que, coincidentemente, foi defendido pelo zagueiro colorado Átila. Agora, os dois ex-St. Gallen (clube que ocupa no momento a sexta colocação na primeira divisão suíça) serão companheiros de defesa no Inter de Lages.

Novos reforços ainda devem chegar ao Colorado Lageano nos próximos dias. Os nomes serão divulgados quando os contratos estiverem devidamente assinados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...