quinta-feira, 29 de junho de 2017

Assistência Social e Habitação realiza 1º ciclo de palestras Gestão em Foco

O encontro teve como objetivo discutir os rumos, desafios e oportunidades dos serviços ofertados
A Secretaria de Assistência Social e Habitação realizou nesta quarta-feira (28), o 1º ciclo de palestras Gestão em Foco. O evento, que aconteceu no auditório da MIDILages, na Uniplac, reuniu cerca de 50 gestores do setor de assistência social da Secretaria. 
“Nós que trabalhamos com as políticas públicas de assistência social sabemos que tudo acontece muito rápido e ao mesmo tempo, por isso precisamos estar preparados para liderar os processos. É o gestor que lidera o processo para que a equipe atinja os objetivos”, destacou o secretário da pasta, Samuel Ramos, na abertura do evento, que contou também com a participação do vice-prefeito Juliano Polese. Para ele, “quando criamos espaços para a capacitação, oportunizamos aos gestores buscarem novas fontes de conhecimento e isso se transformará em resultados positivos para toda a equipe.”
Os temas discutidos ao longo do dia foram: “Gestão no serviço público: desafios e oportunidade”, com a palestrante e formadora de professores, Maria Iolanda Demeneck de Figueiredo; “As habilidades essenciais do gestor”, com o professor e diretor do Colégio Santa Rosa de Lima, Rogério Ferraz de Andrade; “Equipe: criando um ambiente de confiança”, com o empresário e executivo da ACIL, Alberto Engel, e “Desperte o líder que existe em você!”, com a master coach e produtora da Escola FreeMindCB em Lages, Clarice Tiergarten.
 Fotos: Greik Pacheco
_____________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...