quarta-feira, 21 de junho de 2017

Atingidos pelas enchentes receberão cobertores dos operadores de gastronomia da Festa do Pinhão


Representantes dos mais de 40 boxes de alimentação e bebidas instalados no Parque de Exposições Conta Dinheiro reuniram-se para compra de 100 cobertores
 A 29ª Festa Nacional do Pinhão não se caracterizou somente pela presença maciça de público e pelos shows com público recorde. Os dez dias de festa também apresentaram a preocupação com os atingidos pelas enchentes do início do mês em Lages. Através da iniciativa da empresa que organiza os espaços de gastronomia da Festa do Pinhão, Artgrupo, os revendedores de comidas e bebidas no parque se organizaram e destinaram parte de seus lucros para a compra de 100 cobertores com o objetivo de chegar às famílias necessitadas.
Segundo o diretor da ArtGrupo, Estevan da Silva, cerca de R$ 3 mil foram arrecadados com os vendedores para a compra dos cobertores que foram entregues na tarde desta terça-feira (20) na Fundação Cultural de Lages, para o superintendente Gilberto Ronconi. Na ocasião, o senhor Jean Lisboa, também da Artgrupo, formalizou a entrega.
Para Gilberto Ronconi, a iniciativa também envolve não só os atingidos pelas enchentes que perderam seus pertences, mas chega numa hora em que a previsão do tempo anuncia quedas de temperatura. “Conseguimos mobilizar essa campanha motivada pelo prefeito Antonio Ceron e a empresa Artgrupo dentro da festa com os vendedores que usaram parte dos seus lucros para nos dar essa ajuda. O próximo passo agora é encaminhar para a Secretaria de Assistência Social para que a mesma faça o repasse,” complementa. Os cobertores serão entregues na Secretaria ainda nesta quarta-feira (21).
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...