quarta-feira, 28 de junho de 2017

Câmara homenageia professor da Emeb Fausta Rath por participação em intercambio nos EUA

Na sessão de segunda-feira (26), o professor de inglês Rodrigo Ogliari foi homenageado no Legislativo Lageano pela participação no programa Internacional de Líderes em Educação - International Leaders in Education (Ilep), entre janeiro e maio deste ano nos Estados Unidos.  A proponente, vereadora Aida Hoffer (PSD), fez a entrega de um certificado de “Homenagem Especial” ao professor da Escola Municipal de Educação Básica Fausta Rath.
O homenageado foi um dos sete professores brasileiros, sendo o único catarinense e um dos 64 selecionados em todo o mundo pelo Departamento de Estado Norte Americano para os “Líderes Internacionais em Educação 2017”. Ele participou de cursos e estágios em instituições de ensino da cidade de Kent, no estado de Ohio. Depois de cinco meses de intercâmbio, todo o conhecimento e experiências adquiridas estão sendo aplicadas a serviço da rede municipal de ensino, o qual é professor efetivo desde 2012.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...