sexta-feira, 23 de junho de 2017

Câmara presta homenagem a atletas da Assesp de Lages

Os atletas da Associação Esportiva e Paradesportiva de Lages (Assesp) receberam certificados de “Homenagem Especial” na Câmara de Vereadores na terça-feira (20), pela participação no Circuito Loterias Caixa Etapa Rio-Sul entre os dias 5 e 7 de maio. Os atletas conquistaram 11 medalhas de ouro, quatro de prata e ainda quebraram três recordes brasileiros.
Nas provas de pista para deficiente visual e física foram homenageados Bruna Lemos, Emanuelly Remoaldo e Leonardo dos Santos. Na disputa das provas de campo de deficiência física receberam o certificado Roger Palhano, Célio Vieira e Amanda Lucrécio. As atletas Bruna e Emanuelly ficaram entre as três melhores da competição.  
Proponentes da homenagem, os vereadores José Amarildo Farias (PT) e Mauricio Batalha Machado (PPS) entregaram a honraria aos seis atletas e ao técnico Augusto dos Anjos pelos expressivos resultados alcançados na competição. “Parabenizamos e aplaudimos os paratletas premiados e também a Assesp, que apesar de todos os desafios e dificuldades, até mesmo financeiras para participar do referido circuito, obtiveram expressivos resultados e vitórias, o que muito nos orgulha e certamente enaltece o esporte lageano”, evidencia a matéria.
 
Confira os resultados:
 
Provas de Pista Deficiente Visual e Físico:
·         Bruna Lemos:  medalha de ouro nos 800m, 1.500m e 5.000 metros, além de quebrar o recorde brasileiro nos 800 e 5.000 metros;
·         Emanuelly Remoaldo: ouro nos 400m, 800m e 1.500 metros e também o recorde brasileiro nos 400 metros;
·         Leonardo dos Santos: ouro nos 400m, 800m e 1.500 metros.
 
Provas de Campo Deficiência Física:
·         Roger Palhano: medalhas de ouro no peso e no disco;
·         Célio Vieira: Prata no peso, prata no disco e prata no Club;
·         Amanda Lucrécio: medalha de prata no peso.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...