segunda-feira, 12 de junho de 2017

Lages vai compartilhar doações de roupas com municípios vizinhos

As doações serão apenas de roupas para pessoas de todas as idades. Por outro lado, os donativos continuam sendo distribuídos para os atingidos de Lages, principalmente materiais de higiene, limpeza e alimentos
Na manhã desta segunda-feira (12), enquanto aguardava a comitiva do Governo do Estado e dos Ministros, no Aeroporto de Lages, o prefeito Antonio Ceron se reuniu com os demais prefeitos da Amures, presentes no local, para informar que iria compartilhar as doações aos atingidos pelas chuvas, também nos municípios vizinhos. Ceron argumentou que a comunidade lageana vai entender, pois, não vê rosto e nem localidade. Disse que o importante é contemplar quem precisa, seja onde for. A distribuição estará concentrada junto à secretaria de Política para a Mulher e Assuntos Comunitários e de Assistência Social e Habitação.
O presidente da Associação dos Municípios da Região Serrana (Amures), Luiz Carlos Xavier agradeceu em nome das demais prefeituras, e assumiu a responsabilidade de fazer contato com todos os prefeitos para informar a decisão do prefeito de Lages e organizar uma maneira de pegar as doações para a distribuição. Já Marli Nacif, titular da Secretaria de Política para a Mulher e Assuntos Comunitários, ressaltou que as doações serão apenas de roupas para pessoas de todas as idades. Por outro lado, os donativos continuam sendo distribuídos para os atingidos de Lages, principalmente materiais de higiene, limpeza e alimentos, contando com a ajuda da União das Associações de Moradores.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário