quinta-feira, 2 de maio de 2019

Prefa de Lebom Régis da exemplo e adianta Décimo Terceiro no dia do Trabalhador


PREFEITURA DE LEBON RÉGIS ADIANTA PRIMEIRA PARCELA DO 13º NO DIA DO TRABALHADOR

A Prefeitura de Lebon Régis disponibilizará a primeira parcela do 13º salário para os servidores públicos municipais, no Dia Trabalhador. Adotada pelo segundo ano consecutivo, a medida já se tornou marca da atual gestão, a qual reconhece o trabalho, o esforço e a dedicação dos servidores.
Desde o início do mandato, em janeiro de 2017, quando assumiu compromisso com a comunidade lebonregense, a atual Administração mantém o pagamento dos servidores em dia. Os salários são disponibilizados rigorosamente na última data útil de cada mês. Em 2017, a Prefeitura também realizou o pagamento de duas férias para os funcionários, uma delas deixada pela gestão anterior.
Visando ao bem-estar dos funcionários do Município, o Executivo regularizou, em 2018, as licenças-prêmios dos servidores. Naquele ano, a Prefeitura de Lebon Régis concedeu progressão de 10% de aumento salarial para os funcionários do Hospital e Maternidade “Santo Antônio”. Todas as obrigações com os fornecedores também estão sendo cumpridas rigorosamente.
O prefeito de Lebon Régis, Douglas Mello, destaca o comprometimento da atual gestão com o gerenciamento do dinheiro público. “Conseguimos, pelo segundo ano consecutivo, disponibilizar a primeira parcela dos servidores, no Dia do Trabalhador. Uma das bandeiras da atual Administração é a valorização do trabalho dos cerca de 320 funcionários da Prefeitura, que desempenham suas atividades com dedicação e respeito à comunidade”.
Douglas salienta que a medida é fruto do planejamento realizado pelo Executivo e que também beneficiará o comércio de Lebon Régis. “É um reflexo positivo da saúde financeira do Município. Somado aos salários de abril, o pagamento antecipado da primeira parcela do 13º injetará mais de dois milhões de reais na nossa economia”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...