sexta-feira, 11 de novembro de 2016

1º Batalhão Ferroviário receberá ambulância na segunda-feira

O 1º Batalhão Ferroviário de Lages receberá na próxima segunda-feira (14) uma ambulância para o transporte de militares, servidores civis e também a população em situações de calamidades públicas. A entrega oficial acontece na sede do Batalhão às 10h30.
O veículo foi adquirido por meio de uma emenda indicada, este ano, pela deputada federal Carmen Zanotto. O recurso foi de R$ 250 mil.
Segundo o comandante do Batalhão, tenente coronel Luiz Carlos Tomaz Silva, o universo que será atendido pela ambulância representa cerca de 2,3 mil pessoas.  Entre militares da ativa e da reserva, servidores civis da ativa e aposentados, pensionistas de militares e servidores civis e os seus dependentes.
"Esta ambulância será importante, pois permitirá a realização de evacuações médicas com maior agilidade e conforto, considerando que os recursos recebidos permitirão a aquisição de uma Unidade de Terapia Semi-Intensiva (Semi-UTI)”, ressaltou o comandante Tomaz.
A deputada Carmen destaca que a ação do Batalhão durante a tragédia do granizo foi essencial para o atendimento da população. "Reconhecemos o importante trabalho dos militares em prol da nossa cidade e a entrega deste veículo irá fortalecer o atendimento a comunidade, principalmente durante situações adversas", salienta a parlamentar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...