segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Ocorrências policiais em Lages no final de semana


RELEASE DIÁRIO


DAS 07:00HS DO DIA 13 ATÉ AS 07:00HS DO DIA 14 DE NOVEMBRO DE 2016

A CENTRAL REGIONAL INTEGRADA DE EMERGÊNCIAS DE LAGES INFORMA QUE DENTRE AS INÚMERAS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS E ENCERRADAS NO PERÍODO, AS QUE MERECEM DESTAQUES SÃO AS SEGUINTES:
                  

OCORRÊNCIA: Maria da Penha

DATA/HORA: 13 de Novembro de 2016 as 10:08hs
LOCAL: R: Airton Zonta Bairro Guarujá

A guarnição da polícia militar deslocou até ao referido endereço e fez contato com a Sra: S.Q de 50 anos que relatou que seu enteado o Sr: D.P.D.S de 35 anos estava a ameaçando. Foi conduzido para a central de polícia para serem tomadas as medidas cabíveis.


OCORRÊNCIA: Tentativa de Homicídio

DATA/HORA: 13 de Novembro de 2016 as 13:27hs
LOCAL: Av: Santa Catarina Bairro Conte

A guarnição da Polícia Militar em rondas pelo referido endereço deparou se com um tumulto em um bar, sendo que o Sr: J.J.D.A de 40 anos estava em vias agrediu com golpes de faca o Sr: J.C.L.B de 44 anos o qual foi socorrido pelo SAMU e conduzido para a emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres. O autor foi conduzido para a central de polícia para serem tomadas as medidas cabíveis.



OCORRÊNCIA: Captura de Preso

DATA/HORA: 13 de Novembro de 2016 as 15:43hs
LOCAL: R: Virgílio Ramos Bairro Morro do Posto

A guarnição da Polícia Militar em rondas pelo referido endereço abordou Márcio de Jesus de 34 anos o qual era foragido do presídio de Lages. Foi conduzido e entregue no presídio.


OCORRÊNCIA: Furto em Veículo

DATA/HORA: 13 de Novembro de 2016 as 16:57hs
LOCAL: R: Vidal de Negreiros Bairro Universitário

A guarnição da Polícia Militar deslocou até ao referido endereço e fez contato com o Sr: H.S.P de 26 anos que relatou que escutou o barulho do alarme de seu veículo e ao sair para verificar viu o vidro lateral quebrado e Kadson Albino dos Santos de 28 anos saindo correndo com alguns objetos furtados do interior do veículo. O autor dos fatos foi conduzido para a central de polícia para serem tomadas as medidas cabíveis.


OCORRÊNCIA: Embriaguez ao Volante

DATA/HORA: 13 de Novembro de 2016 as 20:58hs
LOCAL: R: Mateus Junqueira Bairro Copacabana

A guarnição da Polícia Militar em rondas pelo referido endereço abordou o veículo Gm Corsa placas de Capinzal conduzido pelo Sr: A.R de 30 anos, o mesmo não havia respeitado uma parada obrigatória cortando a preferencial e quase colidiu com a viatura. Realizado o teste de bafômetro constatou que o mesmo estava embriagado. Foi conduzido para a central de polícia para serem tomadas as medidas cabíveis.


OCORRÊNCIA: Dano em Veículo

DATA/HORA: 13 de Novembro de 2016 as 21:14hs
LOCAL: Av: Caldas Júnior Bairro Santa Helena

A guarnição da Polícia Militar deslocou até ao referido endereço e fez contato com o Sr: C.D.D de 43 anos que relatou que o Sr: D.L.R de 40 anos danificou a tampa do porta mala de seu veículo um Gm Celta com um chute. Diante do fato foi lavrado um termo circunstanciado e compromissado a comparecer ao juizado especial criminal da comarca de Lages.




OCORRÊNCIA: Maria da Penha

DATA/HORA: 13 de Novembro de 2016 as 22:23hs
LOCAL: R: Adolfo Floriani Munícipio de Otacílio Costa

A guarnição da Polícia Militar deslocou até ao referido endereço e fez contato com a Sra: P.R.D.C de 29 anos que relatou que o Sr: A.C.P de 36 anos foi até a sua residência armado com uma faca e fez ameaças já que o mesmo não aceita o fim do relacionamento. Foi conduzido para a delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis.


OCORRÊNCIA: Dano ao Patrimônio Público

DATA/HORA: 14 de Novembro de 2016 as 00:32hs
LOCAL: Av: Presidente Vargas no Centro


A guarnição da Polícia Militar deslocou até ao referido endereço e abordou o Sr: W.C.M de 24 anos que foi visualizado pelas câmeras de monitoramento da Polícia Militar chutando uma lixeira vindo a quebra-la. Foi conduzido para a central de Polícia para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...