segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Algumas ocorrências no final de semana em Lages


RELEASE DIÁRIO
                                                                       
LAGES – SC 06 DE            NOVEMBRO DE 2016

A CENTRAL REGIONAL INTEGRADA DE EMERGÊNCIAS DE LAGES INFORMA QUE DENTRE AS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS AS QUE MERECEM DESTAQUES
SÃO AS SEGUINTES: 


Ocorrência:  HOMICIDIO.
Data /Hora: 05 de NOVEMBRO de 2016 – hora 12: 52h
Rua João Paulo I
Bairro. Penha.


 A guarnição da policia militar deslocou-se até o local onde já se encontrava caído e em óbito o masculino Rafael Cruz de Souza de 18 anos, e os seus irmãos e vitimas de tentativa de homicídio, os irmãos: A.S.L de 28 anos, J.O.S de 31 anos e L.F.C.S de 23 anos, os quais estavam todos feridos por arma branca mas estavam estáveis e sendo atendidos e socorridos pelo SAMU. Os mesmos  informaram que o masculino e autor dos fatos é o masculino Leandro Guilherme Rosa Conceição de  31 anos que se evadiu do local, diante dos fatos foi lavrado boletim de ocorrência na modalidade policial.


Ocorrência: TENTATIVA DE HOMICIDIO.
Data /Hora: 05 de NOVEMBRO de 2016 – hora 22: 12h
Rua Campos Salles
Bairro. Santa Maria.

A guarnição da policia militar deslocou-se até o local onde se encontrava detido por um familiar o masculino com problemas mentais de iniciais L.M de 21 anos, o qual de posse de uma faca de cozinha desferiu um golpe contra a cabeça de sua mãe de iniciais L.F.M de 54 anos que se encontra em estado grave e contra seu irmão de iniciais D.M de 34 anos, este foi atingido no abdômen e também encontrava-se em estado grave. Os envolvidos foram atendidos e socorridos pelo SAMU e encaminhados até a emergência do hospital nossa senhora dos prazeres. Diante dos fatos foi lavrado boletim de ocorrência na modalidade prisão em flagrante e conduzido o agente ate a delegacia de policia civil.

Ocorrência: ASSALTO EM COMERCIO.
Data /Hora: 06 de NOVEMBRO de 2016 – hora 00: 43h
BR-116
Bairro. Santa Monica.

A guarnição da policia militar quando em rondas avistou no posto palmeiras, uma motocicleta atrás de um caminhão, e outro masculino correndo em direção a motocicleta, e quando perceberam a viatura da policia militar a motocicleta evadiu-se deixando o outro masculino que tentou fugir da policia militar correndo com uma arma de fogo em mãos, na fuga a arma do agente acabou efetuando um disparo acidental que atingiu a  perna esquerda, o autor o masculino adolescente de iniciais J.L.A de 16 anos, o qual foi socorrido e atendido pelo SAMU. O adolescente encontrava-se com um garrucha calibre 32 capacidade para um cartucho, sendo que  o mesmo e seu comparsa que se evadiu  efetuaram assalto no referido posto e no bolso do autor foi localizado o dinheiro do assalto 687 reais em espécie e uma carteira de bolso. Diante dos fatos foi lavrado boletim de ocorrência na modalidade apreensão e conduzido os objetos e envolvidos até a central de policia civil para as providencias legais.


Ocorrência: TENTATIVA DE HOMICIDIO.
Data /Hora: 06 de NOVEMBRO de 2016 – hora 00: 49h
Rua Frei Nicodemos.
Bairro. Santa Catarina.

A guarnição da policia militar deslocou-se até Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, onde estava internado no local  a vitima o masculino de iniciais G.A.L de 37 anos, o qual havia sido atingido no tórax por golpe de arma branca, e estava em estado grave. O mesmo relatou que foi agredido por um masculino de alcunha “forma” por encontrar-se com aluguel atrasado. Lavrado boletim de ocorrência na modalidade policial.



Ocorrência: ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMA FATAL.
Data /Hora: 05 de NOVEMBRO de 2016 – hora 17: 59h
Rua Telmo Vieira Ribeiro.
Bairro. Santa Helena.


A guarnição da policia militar deslocou-se até o local onde atendeu um acidente de transito com vitima fatal, onde o condutor de iniciais R.R.M de 70 anos, perdeu o controle da direção do veiculo fiat strada de placas de Lages vindo a atingir um poste de energia elétrica e uma residência, sendo que na residência uma criança  de 11 anos veio a óbito no local e mais 3 foram atendidas e socorridas pelo SAMU e ASU do corpo de bombeiros e conduzidas até hospital infantil Seara do bem e destas uma encontra-se com traumatismo craniano. O condutor do veiculo foi diagnosticado pelo medico como não alcoolizado e também não apresentava sinais de embriaguez alcoólica. Diante dos fatos foi lavrado boletim de ocorrência na modalidade policial.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...