quinta-feira, 19 de abril de 2018

ACIL realiza mais um Café & Negócios com seus associados


A Associação Empresarial de Lages (ACIL) realizou na manhã desta quarta-feira, 18/04, mais um Café & Negócios. Cerca de 18 pessoas participaram do evento que tem o objetivo de fortalecer o networking entre os participantes, proporcionar novas parcerias e realizar negócios entre eles.
O evento, que é exclusivo para associados, iniciou às 8h30min com um café da manhã e a apresentação do vídeo institucional da ACIL, em seguida foi a vez de cada participante apresentar sua empresa e serviços oferecidos. O próximo Café & Negócios acontece no dia 16 de maio.
Nesta edição participaram Farmácia Cassio e Kassio, LR Secretária Remota, Sicredi, Impacto Maquinas, EVM Eletricidade, GS Serviços e Serviter, Geoneves Agrimensura e Topografia, Dupar, Pladisa, Khronos, Leão Artefatos de Cimento, Autonomia Mediação, Conciliação e Arbitragem, Platon, Printe e RM Impermeabilização.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...