quinta-feira, 26 de abril de 2018

Solenidade da Câmara de Lages vai reverenciar o Bethel 16



Uma sessão solene do Poder Legislativo Lageano vai agraciar com uma placa comemorativa e um diploma de honra ao mérito à organização Bethel 16 Lages – Filhas de Jó pelos 16 anos de atividades no município. 

Proposta pela vereadora Aida Hoffer (PSD) no projeto de decreto legislativo 001/2018, a solenidade acontece no dia 26 de abril, a partir das 19h, no Plenário Nereu Ramos da Câmara.

Mais sobre o Bethel 16 – Lages

O Bethel 16 é uma organização sem fins lucrativos, de caráter cultural, educativo e filantrópico, declarada de utilidade pública pela Câmara de Lages em 2011. Instalada no município no dia 27 de abril de 2002, é regida pelos estatutos e legislação específica da Ordem das Filhas de Jó Internacional e tem o apoio das lojas maçônicas de Lages e São Joaquim.

Reúne a juventude feminina (entre 10 e 20 anos) criteriosamente selecionada para o crescimento moral, espiritual e de liderança. Reforça o amor à família e à pátria, além de desenvolver diversas atividades filantrópicas em vários segmentos da sociedade como creches, asilos, escolas especiais e comunidades carentes.

Os trabalhos são acompanhados por um grupo de adultos que formam o Conselho Guardião, cuja finalidade é coordenar, orientar e supervisionar para que as atividades sejam realizadas com ordem, segurança e objetividade. A coordenação geral é feita por Andreia Strasser e Marcos Silva.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...