sábado, 16 de junho de 2018

Educação compra mais de cem aquecedores para Ceims do município


Educação compra mais de cem aquecedores para Ceims do município
Os aparelhos serão distribuídos nas unidades que possuem salas dos berçários I, II e misto
O inverno ainda não chegou oficialmente, mas há algumas semanas as baixas temperaturas já se tornaram frequentes na Serra Catarinense. Para amenizar o frio, dentro da sala de aula, e tornar os ambientes mais quentinhos e aconchegantes para as crianças matriculadas nos Centros Municipais de Educação Infantil (Ceims), a Secretaria de Educação adquiriu 105 aquecedores elétricos.
“Muitas crianças chegam por voltam das 7h30 e ficam até as 18h30. Muitas escolas já têm aquecedores ou até mesmo ar-condicionado, mas ainda existe essa demanda. Começamos pelos berçários e pretendemos, na medida do possível, adquirir mais aparelhos”, explica Andreia Bortoluzzi, coordenadora da Educação Infantil do município.
A distribuição dos aquecedores iniciou na tarde desta sexta-feira (15 de Junho). A primeira unidade beneficiada foi o Ceim Maria de Castro Arruda, no bairro São Cristóvão. A diretora Márcia Burlani Regianini recebeu três aquecedores que serão utilizados nas salas dos berçários. “São muito bem vindos os aparelhos, pois alguns que temos no Educandário já estavam estragados, e aqui como todas as salas são muito grandes e com o pé direito alto, precisam de aquecimento extra nos dias mais frios”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...