sexta-feira, 29 de junho de 2018

Servidores do Poder Legislativo participam do Dia do Desafio


Funcionários da Câmara Municipal de Lages participaram nesta quarta-feira (27) do Dia do Desafio, iniciativa criada no Canadá nos anos 80 e que visa estimular nas pessoas a prática de atividades físicas por pelo menos 15 minutos diários. Os participantes foram orientados pela professora Eva Caroline dos Reis e por Paula dos Santos, ambas da Secretaria Municipal de Educação.
Tradicionalmente realizado na última quarta-feira do mês de maio, neste ano o Dia do Desafio foi transferido para junho devido à greve dos caminhoneiros. 131 cidades catarinenses participaram da iniciativa que opõe cidades de diferentes países em uma saudável competição, da qual vence àquela que mobilizar mais pessoas na ação. Em 2018, Lages competiu com o bairro Centro Habana, o mais populoso da capital cubana, Havana, e que possui uma população similar a de nosso município (em torno de 160 mil habitantes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...