sexta-feira, 8 de junho de 2018

Trânsito será interrompido neste sábado e domingo em vários locais em Lages



Diretran informa alterações no trânsito para este sábado e domingo

Os locais estarão devidamente sinalizados pelos agentes municipais de trânsito
A Diretoria de Trânsito (Diretran) comunica que no sábado (9 de junho) haverá uma passeata em comemoração aos 56 anos da Igreja Pentecostal Deus é Amor, com início previsto para às 16h, com o seguinte roteiro: saída da avenida Belizário Ramos (Carahá), em frente à Igreja, seguindo na avenida Belizário Ramos sentido Floricultura Sempre Verde, entra à esquerda no semáforo da avenida Carahá com a avenida Papa João XXIII, segue sentido ruas Castro Alves, Otacílio Vieira da Costa, Monte Castelo, Santa Cruz, Marechal Deodoro, Hercílio Luz, Otacílio Vieira da Costa, Coronel Córdova, Coronel Serafim de Moura, Martinho Nerbass, Quintino Bocaiúva e Nereu Ramos, e final na avenida Belizário Ramos, com retorno para a Igreja.
Ainda no sábado (9), a rua Maurício Antônio Nunes, trecho compreendido entre as ruas Anápolis e Cristiano Brascher, bairro Santa Helena, terá o trânsito de veículos interrompido das 18h às 21h para a realização de uma festa em honra a São João Batista.
No domingo (10 de junho), o tráfego de veículos será novamente descontinuado no mesmo trecho (rua Maurício Antônio Nunes, caminho compreendido entre as ruas Anápolis e Cristiano Brascher, bairro Santa Helena), porém, no período das 9h às 21h para a realização da festa em honra a São João Batista. Aos motoristas pede-se atenção na ocorrência de eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...