sexta-feira, 29 de junho de 2018

Homenagens ao tempo de serviço prestado à população lageana


        
Três profissionais da área da comunicação social da Prefeitura de Lages receberam diplomas de mérito do Poder Legislativo pelo tempo de trabalho prestado a serviço do povo lageano. O Plenário Nereu Ramos da Câmara Municipal recebeu amigos e familiares das pessoas reverenciadas através da moção legislativa 110/2018, proposta pelos vereadores Jair Junior e Jean Pierre Ezequiel (ambos do PSD).
Os homenageados são o fotógrafo e cerimonialista Antonio Agostinho Vieira (Toninho), com 35 anos de atuação no Paço; o cinegrafista Ary Barbosa de Jesus Filho (Aryzão), que desde 1985 é responsável por registrar as cenas e fatos importantes da nossa história; e João Batista Lima (Cabeça), cujas atividades nos 43 anos de serviço público vão de escriturário na Secretaria da Educação, coordenador de programas sociais da SAMT/PPM, técnico de som (sonoplasta) e responsável pelos camarins e pela alimentação dos artistas da Festa Nacional do Pinhão.
“São mais de três décadas de história que necessitariam de muitas noites em roda de uma fogueira para que a gente pudesse ouvir cada conto, cada imagem registrada, cada áudio que a gente escutou e chegou às nossas famílias, às nossas casas. (...) Este é um reconhecimento de toda a cidade, não só da Casa Legislativa”, congratulou o vereador Jean Pierre.
“Quero agradecer imensamente a iniciativa da Câmara, dos vereadores Jean e Jair, que viram nestas pessoas um trabalho a ser homenageado pelos mais de 30 anos”, comentou Toninho. “Não é só nós que estamos recebendo este homenagem, mas a cidade, porque através do nosso serviço, mandamos nossas imagens, sons e palavras para todo o município”, disse Aryzão. “Eu agradeço de todo o coração porque esta não é uma homenagem só pra mim ou para meus colegas, mas para toda a comunidade pela qual nós fizemos nosso trabalho todos estes anos”, finalizou Cabeça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...