terça-feira, 12 de junho de 2018

NSC Comunicação encaminha enviados especiais à Rússia e lança projeto solidário para a Copa do Mundo

Roberto Alves, Cacau Menezes e Diorgenes Pandini embarcam nesta segunda-feira (11), acompanhando início da campanha Esporte Faz Bem e ações do Vai, Brasil!

11 de junho de 2018

A NSC Comunicação entra em campo para a sua primeira cobertura de Copa do Mundo. Os enviados especiais Roberto Alves, Cacau Menezes e Diorgenes Pandini viajam para a Rússia nesta segunda-feira (11), data que marca o lançamento do Esporte Faz Bem, uma das principais ações da empresa para o mundial de futebol. Ainda nesta semana, estão sendo anunciadas novidades do projeto Vai, Brasil!, como as Centrais do Torcedor que estarão abertas ao público a partir do início da competição, nesta quinta-feira (14).

Ao desembarcarem na Rússia, Bob, Cacau e Pandini produzirão conteúdo multimídia para os veículos da NSC. O objetivo é vivenciar um dos maiores eventos do mundo com o olhar local, com base nos interesses e expectativas de quem vibra pelo Brasil em território catarinense. Além das novidades da Copa, os comunicadores contarão detalhes da rotina dos russos e fatos curiosos sobre o país-anfitrião da competição em 2018.

Alguns destaques editoriais são quadros especiais nos telejornais da NSC TV, boletins e participações nos programas da CBN Diário, colunas em um caderno de esportes que passa a ser veiculado em DC, AN e Santa a partir desta terça-feira (12) e conteúdo exclusivo para o NSC Total. O portal reúne todas as notícias sobre a competição na página Vai, Brasil!.

Além do material produzido pelos enviados especiais, as equipes da NSC investem em produções de fôlego em todas as mídias. Um exemplo é o programa SC do Mundo, que foi ao ar pela NSC TV no último sábado (9) e já está disponível na íntegra no G1 SC.

ESPORTE FAZ BEM

O Bom Dia Santa Catarina desta segunda-feira deu a largada para um movimento de solidariedade que une todas as marcas da NSC e também os catarinenses nesta Copa do Mundo. O Esporte Faz Bem é uma campanha de incentivo à doação de materiais esportivos, que serão encaminhados a entidades de diversas regiões do Estado onde o esporte se tornou um caminho para a inclusão social. A iniciativa da NSC Comunicação conta com a parceria da Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina.

São aceitos materiais relacionados a qualquer modalidade. Podem ser novos ou usados, desde que estejam em bom estado de conservação. Bolas, camisetas, chuteiras, raquetes, coletes, luvas de luta, sapatilhas de corrida, bombas e quimonos são apenas alguns exemplos dos itens que estão sendo arrecadados.

As doações podem ser feitas nas unidades da NSC TV pelo Estado ou nas sedes dos nove clubes de futebol participantes: Avaí, Brusque, Chapecoense, Criciúma, Figueirense, Hercílio Luz, Inter de Lages, Joinville e Tubarão. Todos os endereços e outras informações sobre a campanha – que vai até 16 de julho – estão disponíveis nas plataformas digitais da NSC.

ENVOLVIMENTO COM O PÚBLICO

Ao longo de toda a Copa do Mundo, a NSC realiza uma série de ações que envolvem seus leitores, ouvintes, telespectadores e internautas. Uma das principais é a Central do Torcedor, que integra o projeto Vai, Brasil! e movimenta quatro das principais cidades do Estado a partir desta semana. São seis estruturas espalhadas por Florianópolis, Blumenau, Joinville e Chapecó, onde as audiências da NSC podem se juntar a outros torcedores e vibrar pelo nosso país. Essa e outras ações relacionadas ao projeto Vai, Brasil! contam com patrocínio de UniSociesc, Fredy Pneus, Orcali e Ness Papel Higiênico.

O público também está sendo convidado a participar da cobertura, enviando vídeos de suas torcidas que serão divulgados nas plataformas da NSC. Nesta segunda-feira (11), o NSC Total publica ainda o registro da entrega de uma camiseta oficial da seleção brasileira ao ganhador de uma promoção da empresa. Até mesmo as crianças estão sendo envolvidas, por meio de um quiz do NSC Escola sobre a Copa que impacta instituições de ensino em diversas partes do Estado.

Acompanhe a cobertura da NSC nesta Copa do Mundo e todas as novidades em nsctotal.com.br.

ANEXOS: Imagens de divulgação. Créditos nos arquivos.
cid:image004.jpg@01D40186.80787390
Romí de Liz (romi.liz@somosnsc.com.br) – (48) 3216-2737 | 99151-7380
Bruno Batiston (bruno.batiston@somosnsc.com.br) – (48) 3216-2738
cid:image006.jpg@01D40186.80787390cid:image008.jpg@01D40186.80787390

A NSC é uma empresa que entende a comunicação como forma de engajar, emocionar e ampliar o relacionamento com as pessoas, por meio de conteúdos de qualidade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...