terça-feira, 5 de junho de 2018

Festa do Pinhão de 2019 será no mês de Junho


31ª Festa Nacional do Pinhão será no mês de junho em 2019

Evento de 2018 chega ao fim e entra para história por resgatar as origens
A 30ª Festa Nacional do Pinhão encerrou neste domingo (3 de junho). Um ato foi realizado no Palco Nacional minutos antes do show do Grupo Tchê Garotos. A Festa deste ano entra para a história, pois resgatou as origens. No primeiro final de semana a tão esperada volta da gineteada, as provas de montaria de vaca parada e invernadas artísticas levaram muita gente para o Parque de Exposições Conta Dinheiro. Este resgate ao tradicionalismo, cultura e costumes do povo serrano foi um pedido do prefeito Antonio Ceron aos organizadores da Festa Nacional do Pinhão. Outro destaque foi a realização da 18ª Sapecada da Serra Catarinense e a 26ª Sapecada da Canção Nativa.
“A Festa chega ao fim, e temos a certeza que Lages ganhou muito com isso. Tivemos alguns obstáculos que foram superados, mas os lageanos e turistas compareceram no evento. A movimentação de pessoas foi muito grande aqui no Parque e no Recanto. Vamos analisar os resultados com os organizadores para melhorarmos aquilo que ainda precisa, para que no próximo ano façamos uma festa ainda melhor”, disse o prefeito Ceron.
Para o diretor da empresa Gaby Produtora, Beto Ody, a Festa do Pinhão fica como uma marca positiva para a cidade e Estado. “Nós organizadores temos a responsabilidade de sempre fazer uma festa melhor que a do ano anterior. Apesar das dificuldades tenho certeza que fizemos um evento lindo”, salientou.
A 31ª Festa Nacional do Pinhão já tem data marcada. Será de 14 a 23 de junho de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...