segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Acidente de trânsito, embriaguez ao volante e condução de veículo automotor por pessoa não habilitada, em Lages

📷 Foto: Reprodução Internet/Meramente ilustrativa


Nesse domingo dia (09), por volta das 12h46min., a guarnição da Polícia Militar deslocou-se até a Rua Bruno Luersen, Bairro Vila Mariza em Lages, onde contactaram com a Sra. de iniciais R.P.M. 45 anos, a qual relatou que estaria aprendendo a dirigir sendo instruída pelo seu namorado de iniciais V.S. de 47 anos, proprietário do veículo, e que ambos haviam feito uso de bebida alcoólica momentos antes do fato, sendo que a condutora perdeu o controle da direção e acabou chocando o veículo GM/VECTRA  na parede do Mercado Varela, danificando a porta e a parede do estabelecimento.

Diante dos fatos, foi verificado que a mesma estava com odor etílico, sendo ofertado para ela realizar o teste de alcoolemia (Bafômetro), aferindo  0,91mg/l de ar expelido pelos pulmões. Perante as circunstâncias, foi dado voz de prisão em flagrante para ambos.O veiculo foi removido ao pátio. No veículo foram encontradas latas de cervejas as quais foram fotografadas.


📷 Foto: Reprodução Internet/Meramente ilustrativa


Fonte: CRE/2ªRPMSC


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...