segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Tentativa de feminicídio em Lages

📷 Foto: Reprodução Internet/Meramente ilustrativa


Nesta segunda-feira dia (10), por volta das 02h24min., a guarnição da Polícia Militar  deslocou-se até a Rua Pedro Mariano Eineck, Bairro Vila Maria em Lages. No local contactaram com a vítima a Sra. A.L.C. 29 anos, a qual relatou que seu ex-esposo de iniciais G.A. de 29 anos, estava dormindo em sua residência, momento em que começaram a discutir devido a ciúmes dele e o mesmo começou a agredi-la com socos na face, além de tentar mata-la por sufocamento, a qual veio a desmaiar, em ato contínuo o autor ainda tentou sufocar um dos filhos do casal, momento em que a vítima acordou do desmaio e conseguiram fugir. 
Quando estavam na parte externa da casa perceberam que o autor havia ateado fogo na mesma, causando a destruição total da  residência. Foi efetuado rondas e localizado o autor que apresentava um corte no pulso, o qual tentou suicídio. Foi dado voz de prisão ao autor dos fatos e conduzido as partes até a Central de Polícia.


Fonte: CRE/2ªRPMSC 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...