📷 Foto: Reprodução Internet/ Meramente ilustrativa
Nessa quinta-feira, 27, por volta das 12h20min., a guarnição da Polícia Militar foi acionada através da Central Regional de Emergências (CRE), para o atendimento de uma ocorrência de ameaça, ocorrida em um estabelecimento comercial, na BR 116, Bairro Vista Alegre, em Lages, onde um masculino estaria de posse de uma arma de fogo e teria ameaçado outro indivíduo, tendo em seguida se evadido do local em uma caminhonete FORD RANGER.
Com base nas informações recebidas, a guarnição conseguiu abordar o masculino na Avenida Vitor Alves De Brito, Bairro São Miguel, Lages. Durante a abordagem policial foi localizado um revólver calibre .38, em um compartimento secreto localizado no painel do veículo. Ao ser questionado sobre a arma, o indivíduo abordado relatou que possuía o registro da mesma, mas não possuía o porte, apresentando um registro da arma com validade de 08/09/2017.
Com relação à situação de ameaça, o autor dos fatos relatou que foi cobrar uma conta do proprietário do estabelecimento comercial, referente a um serviço que prestou, alegando não ter ameaçado ninguém. A guarnição conversou com a vítima, a qual relatou que contratou um serviço da empresa de propriedade do autor dos fatos, e que devido a um desacordo comercial, este veio até seu estabelecimento e lhe ameaçou com uma arma de fogo, sendo que ao perceber que a vítima iria acionar a Polícia, o autor pegou R$300,00 (trezentos Reais) que estavam na sua mão e se evadiu do local.
Diante dos fatos a guarnição deu voz de prisão ao autor e conduziu os envolvidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram apresentados para as demais providências legais cabíveis.
Fonte: CRE/2ªRPMSC
Nenhum comentário:
Postar um comentário