quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Atenção: Pistas serão interditadas para realização do Dual Race Sunset, em Lages

📷 Foto: Divulgação


A 1ª etapa do Dual Race Sunset irá ocasionar alterações de trânsito neste sábado (15 de fevereiro) em Lages. A Diretoria de Trânsito (Diretran) comunica que neste sábado, das 18h às 23h, será promovida uma prova de corrida a pé e ciclismo na avenida Duque de Caxias.

Em decorrência do evento, será bloqueado o tráfego de veículos nas seguintes ruas a partir das 17h: fechamento total de um lado da via da Avenida Duque de Caxias, sentido Centro - Bairro, trecho entre o semáforo de acesso à Avenida Dom Daniel Hostin, Bairro Frei Rogério, e Rua Benedito Marcondes do Amaral, Bairro Sagrado Coração de Jesus, até a Rua Jairo Luiz Ramos, e fechamento de um lado da pista da Rua Jairo Luiz Ramos, também no Sagrado, trecho entre a rua Presidente Dutra, Conta Dinheiro, e a Avenida Duque de Caxias. Haverá, ainda, o fechamento parcial da rua Presidente Dutra, trecho da avenida Duque de Caxias até a rua Jairo Luiz Ramos, das 13h às 23h.

Locais estarão adequadamente sinalizados para orientar motoristas e pedestres. A todos, pede-se atenção.


Texto: Daniele Mendes de Melo
Fonte: Secretaria de Comunicação Social de Lages

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...