📷 Foto: Reprodução Internet/Meramente ilustrativa
Nesse sábado, 22, por volta das 05h19min., a guarnição da Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências (CRE), para deslocar-se até à Rua Otacílio Canani, Bairro Petrópolis, Lages.
As informações preliminares demonstravam ser uma ocorrência de esfaqueamento. A guarnição policial chegando ao local, juntamente com a guarnição do SAMU, a qual realizou os atendimentos médicos, restou constatado que o masculino estava em óbito, com perfuração no tórax.
Foi conversado com a mãe da vítima, a qual relatou que seu filho chegou em casa, por volta das 3 (três) horas da madrugada, com sangramento no tórax e que lhe disse: "me socorra mãe", indo em seguida para o banheiro. A mãe da vítima mencionou que faz uso de medicamento de uso controlado para dormir, (RIVOTRIL), e achou que seu filho estava tomando banho, sendo que passados cerca de vinte minutos, foi até o banheiro e verificou que seu filho estava caído no chão.
Devido a sonolência da mãe da vítima decorrente da medicação, demorou para conseguir sair e chamar por socorro. Os policiais militares passaram a realizar diligências, logrando êxito na identificação e localização do autor dos fatos, o qual ao ser abordado acabou confessando que esfaqueou a vítima. A guarnição policial militar, durante buscas na residência do autor, localizou a faca utilizada no crime.
Foi acionada a Polícia Civil, que foi ao local, bem como, o autor dos fatos juntamente com a arma utilizada por este para o cometimento do ato ilícito. Posteriormente o envolvido foi apresentado à autoridade Policial competente, para serem realizadas as demais medidas legais.
Fonte: CRE/2ªRPMSC
Nenhum comentário:
Postar um comentário