sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Furto em Urubici

📷 Foto: Reprodução Internet/ Meramente ilustrativa


Nessa quinta-feira, 27, por volta das 12h51min., a guarnição da Polícial Militar foi acionada via Central Regional de Emergências (CRE), para o atendimento de uma ocorrência, sendo relatado que havia um masculino dentro de um bar, na Avenida Adolfo Konder, Centro, Urubici, e que tal estabelecimento estaria arrombado.

 A guarnição deslocou-se até o local, e ao chegar foi informada por populares que o masculino em questão estaria na rua lateral ao local dos fatos. Os policiais deslocaram até a referida rua, onde se depararam com o indivíduo suspeito vindo de encontro à viatura, sendo procedida a abordagem policial. 

Ao ser abordado, o suspeito confessou a autoria, sendo que ao deslocar até o estabelecimento arrombado, a guarnição visualizou diversas moedas jogadas pelo chão, as quais depois de contabilizadas totalizaram R$ 69,65, bem como foram observados sinais de arrombamento na porta.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, sendo este conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.


Fonte: CRE/2ªRPMSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...