segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Ocorrência Policial: Masculino com Arma de Fogo em via Pública em Lages

📷 Foto: Reprodução Internet, meramente ilustrativa


Nesse sábado (01), por volta das 10h52min., a guarnição  da da Polícia Militar se deslocou até à Rua Rua: Mem de Sá;
 Bairro Dom Daniel, em Lages. No local, onde um masculino trajando camiseta branca e bermuda escura, estaria na posse de duas armas de fogo, em via pública de forma ostensiva; quando ocorreu a aproximação da guarnição, o masculino com tais vestes empreendeu fuga para a mata, momento em que foi solicitado o reforço das guarnições de serviço. 

Após buscas foi feito o cerco em uma área de mata próximo aos trilhos, pois, foi relatado por populares que seria o local onde o agente estaria escondido. Com o emprego dos meios técnicos e táticos para detenção do autor, este foi localizado em meio a um lamaçal; posterior à detenção do masculino, nas proximidades foram localizados, dois revólveres calibre 38 enterrados em um buraco com lama, ambos municiados e em perfeito condições de uso. 

Ante o exposto, foi dada voz de prisão ao masculino de iniciais G. R. 34 anos, sendo conduzido à Central de Polícia, para as devidas providências.


Fonte: CRE/2ªRPMSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...