segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Condutor é preso por dirigir sob efeito de álcool em Lages

📷 Foto: Reprodução Internet/ Meramente ilustrativa


Nessa sexta-feira, 14, por volta das 20h02min., a guarnição da Polícia Militar deslocou-se até a Avenida Duque de Caxias, Bairro Centro, em Lages. No local a guarnição efetuou contato com o solicitante/testemunha de iniciais E. R. B. M. de 30 anos, o qual relatou ter presenciado o condutor do veículo Motorhome transitar em zigue-zague pela Avenida Presidente Vargas, bem como ter danificado uma placa de sinalização existente em frente a Receita Federal, em seguida aos fatos o condutor se deslocou até o pátio do Posto ALE, estacionando seu veículo no referido local. 

No referido posto, foi efetuado a abordagem do condutor identificado com as iniciais de A. R. M. S. de 52 anos, sendo posteriormente ofertado o teste do etilômetro foi constatado que o mesmo encontrava-se embriagado. O agente foi conduzido até a central de polícia onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência de Prisão em Flagrante. 


Fonte: CRE/2ªRPMSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...