quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Um homem assassinou seu ex-sogro

📷 Foto: Jornal A Semana


Um homem assassinou seu ex-sogro na noite de ontem (5), no Bairro Marciliano Fernandes, em Santa Cecília, por volta das 23h. De acordo com os registros policiais, o acusado descumpriu uma Medida Protetiva e aproximou-se da residência onde estava sua ex-companheira e o pai dela, os dois homens passaram a discutir e o acusado atirou contra Mário Tibes, ele chegou a ser socorrido com batimentos cardíacos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda antes de chegar ao Pronto Socorro do Município.

A vítima foi atingida, no tórax, por tiro de espingarda calibre 20. Após o crime, o suspeito fugiu em um veículo Ford Scort Azul. Os policiais civis e militares trabalharam na localização do acusado e o encontraram escondido, já em um Siena de cor vermelha, próximo ao local conhecido como Escadaria. Ele planejava fugir. 


📷 Foto: Polícia Militar/ Polícia Civil


O suspeito recebeu voz de prisão e confessou à polícia que havia escondido a arma do crime na residência de sua mãe. No local, os policiais encontraram a espingarda e uma munição deflagrada.  O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do município, posteriormente, para o presídio de Caçador, onde permanece à disposição da justiça. 


Fonte: Rádio Educadora/Taió/SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...