quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Criminoso morre após atirar contra guarnição da Polícia Militar em Lages




A guarnição do 6º PPT recebeu a informação de que estaria deslocando do litoral sentido a serra catarinense, um veículo VW/Fox de cor vermelha com placas São Paulo, sendo que os ocupantes estariam envolvidos em um roubo de um ônibus de turismo. 

Nesta quinta-feira, 27, por volta das 00h54min., no deslocamento pela rodovia BR-282 a guarnição cruzou com o veículo denunciado, sendo iniciado o acompanhamento do mesmo, utilizando sinais sonoros e luminosos. Durante a fuga, os masculinos efetuaram disparos em direção à viatura policial. No Bairro São Sebastião o condutor perdeu a direção do automóvel vindo a invadir um terreno baldio, na Rua Ouro Preto, do mesmo bairro de Lages. Em ato contínuo na intenção de se evadir, os agentes saíram do veículo efetuando disparos contra os policiais que revidaram a injusta agressão, alvejando ambos os masculinos. 


Com a situação controlada foi acionado a equipe do SAMU para atendimento dos masculinos que ainda encontravam-se vivos. Após a chegada do SAMU foi constatado o óbito de um dos criminosos, o qual não foi possível a identificação devido a falta de documentos. Foi prestado atendimento ao outro masculino identificado com iniciais J. L. A. S. de 27 anos, natural do Rio Grande do Sul, sendo este conduzido ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres. 

Durante os procedimentos constatou-se que o veículo utilizado pelos agentes, tratava-se de um veículo clonado com registro de furto/roubo. No interior do veículo e com os agentes, foram localizadas armas, munições e materiais comumente utilizados na prática de roubos. 

📷 Fotos: miltonbarao.com.br
Fonte: CRE/2ªRPMSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...