quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Ocorrência de Estelionato em cidade da Serra Catarinense

📷 Foto: Reprodução Internet/meramente ilustrativa


Nessa terça-feira (04), por volta das 11h50min., a guarnição da Polícia Militar se deslocou até à Rua Antônio Tomaz de Souza, Bairro Bela Vista em São Joaquim, para atender ocorrência de Estelionato. 

Ao chegar no local a guarnição conversou com a Sra. de iniciais R.A.Y. de 33 anos, a qual relatou que na mesma manhã por volta das 11h30min., dois masculinos pararam em frente a sua residência oferecendo latas de tinta relatando ser da marca SUVINIL, estariam vendendo por um preço abaixo do preço vendido em loja, e diziam que tinham nota fiscal das mesmas, cada lata de tinta branca de 16 litros estava custando 120 reais. A solicitante comprou duas latas, quando efetuou o pagamento os dois masculinos se retiraram seguindo em direção desconhecida.

 Segundo a vítima, um dos masculinos é de estatura mediana e gordo e o outro alto e moreno. Quando a mesma verificou no interior das latas, continha apenas um produto branco similar a tinta, porém, muito inferior sendo parecido com "cal". Os masculinos chegaram ao local em um veículo GM MONTANA de cor prata e placas DRF 2291 e que no referido veículo continham mais algumas latas supostamente de tinta, após, os polciais foram atrás, mais os masculinos não foram localizados.


Fonte: CRE/2ªRPMSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...