segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Posse irregular de arma de Fogo em Cero Negro

📷 Foto: Reprodução Internet/Meramente ilustrativa


Nesse sábado dia (08), por volta das 17h27min., a guarnição da Polícia Militar deslocou-se até Localidade dos Raitz Estrada Geral do Interior na cidade de Cerro Negro. No local entraram em contato com o solicitante de iniciais J. C. de 47 anos, que relatou ter sido ameaçado pelo cidadão de iniciais M. S. de 47 anos, o qual no momento do fato portava uma arma de fogo.

 Apos foi efetuado a abordagem do referido masculino de iniciais M. S. e ao ser indagado quanto a referida arma, este confessou possuir 01 espingarda cal.32, a qual foi localizada nos fundos de sua residência.

No local populares também informaram que o denunciante de iniciais J. C. também possuía uma arma de fogo, e ao ser indagado, este afirmou possuir 01 espingarda cal. 36, que foi localizada no quarto do mesmo. Durante os procedimentos, a gaurnição ao efetuar consulta no sistema foi constatado que o cidadão de iniciais M. S. também possuía em seu desfavor um mandado de prisão ativo. 

As partes foram conduzidas até a delegacia de polícia onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência de Prisão em Flagrante. 


Fonte: CRE/2ªRPMSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...