Carga estava dividida em quatro malas e foi descoberta durante inspeção dos objetos na sexta-feira (24)
Duas mulheres foram presas com aproximadamente 42 quilos de uma substância semelhante à maconha no Aeroporto Internacional de Florianópolis. A carga estava dividida em quatro malas e foi descoberta durante inspeção dos objetos na sexta-feira (24). Elas tinham como destino a região Nordeste do país.
A apreensão foi resultado de uma operação deflagrada pela Polícia Civil e Polícia Federal. Após o flagrante, as mulheres foram levadas à Delegacia da Polícia Civil.
Segundo Renan Scandolara, da delegacia de Polícia de Proteção ao Turista da Capital (DPCAP/DPTUR), durante a audiência de custódia as mulheres tiveram a prisão preventiva decretada. As identidades delas não foram divulgadas.
Esta é a segunda grande apreensão de drogas no aeroporto da Capital em setembro. No início do mês, um homem de 20 anos foi preso dentro de um avião após a polícia encontrar 34 quilos de droga em malas. Os detalhes não foram divulgados.
Somadas, as duas apreensões somam aproximadamente 80 quilos. "A ação visa coibir a utilização do terminal como rota de tráfico para outros Estados do país, notadamente o nordeste brasileiro”, disse Scandolara.
G1SC
Nenhum comentário:
Postar um comentário