Segundo a Polícia Militar, Sidnei Régis capotou o carro. Ele era baixista da Banda Coração Piratta.
Um músico de 35 anos foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (27) em Brusque, no Vale do Itajaí. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Sidnei Régis. Ele capotou o carro. Por estar sem o cinto de segurança, de acordo com a PM, acabou sendo projetado para fora e ficou preso debaixo do veículo.
O carro em que o músico estava foi localizado em uma área rural no bairro Dom Joaquim. Os bombeiros foram acionados mas encontraram o homem sem vida. Sidnei Régis era baixista da Banda Coração Piratta e integrou a Banda Gaitaço Fandangueiro.
Segundo a PM, há indícios de que o acidente tenha ocorrido na noite de domingo (26) na Estrada da Cristalina. Não foi informado maiores detalhes sobre a dinâmica do acidente.
Segundo o comandante da PM, Otávio Manoel Ferreira Filho, a estrada onde o capotamento ocorreu era parte do habitual trajeto de Sidnei a caminho de casa, em Guabiruba, mesma região. Não há informações sobre o velório do músico.
Nas redes sociais amigos e parentes lamentaram a morte do artista.
"Sidnei era uma pessoa que não tinha o que falar. Era uma pessoa alegre, feliz, focado e batalhador. Coração Piratta está em luto", disse o vocalista da banda no perfil do grupo em uma rede social , Lucas Natã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário