O fotógrafo de Joinville, no Norte catarinense, Tiago Cazaniga morreu na terça-feira (14) vítima da Covid-19, no dia em que completaria 38 anos. Internado há cerca de uma semana, ele morreu depois de sofrer três paradas cardíacas durante a madrugada.
Ele estava internado em um hospital na cidade de Campo Largo, no Paraná. O corpo dele foi encaminhado para Santa Catarina, onde foi enterrado nesta manhã de quarta-feira (15).
Conhecido na cidade e no meio artístico, o fotógrafo conhecido como "Cazaniga" foi homenageado por amigos, familiares, colegas de profissão e admiradores do trabalho nas redes sociais. A esposa dele, Karol Oliveira, também se manifestou (leia acima).
Não houve velório, mas os amigos e familiares do fotógrafo fizeram um cortejo nesta quarta, saindo da Central Funerária no bairro Atiradores, e seguindo até Pirabeiraba, onde fica o no Cemitério Municipal.
Covid-19 em Joinville
Segundo boletim divulgado na noite de terça-feira (14), Joinville tem 1855 mortes e 112.358 diagnosticados com a Covid-19 desde o início da pandemia.
No estado há 1.167.468 casos confirmados de infecção pelo novo coronavírus. A Covid-19 causou 18.982 óbitos no estado desde o início da pandemia. A taxa de letalidade é de 1,63%.
G1SC
Nenhum comentário:
Postar um comentário