terça-feira, 8 de outubro de 2013

Agentes Mirins participam de confraternização

Os 108 agentes mirins, formados pela Secretaria de Segurança e Ordem Pública, através da Diretran, são estudantes dos dois Centros de Atenção Integral à Criança e das Emebs Frei Bernardino, Ondina Neves Bleyer e Joaquim Henriques

 Nesta terça-feira (8), nos períodos matutino e vespertino, no Mimas Fest, os agentes mirins de trânsito participam de encontro de confraternização alusivo à passagem do Dia da Criança, uma promoção da Secretaria de Segurança e Ordem Pública, através da Diretoria de Trânsito (Diretran).
Max Denner de Jesus (Tractebel)

 Ao todo, 108 alunos de cinco Escolas Municipais de Educação Básica (Emebs) de Lages estão no encontro que se estenderá até às 17h, acompanhados de seus professores e equipe de agentes da Diretran.

O patrocínio do lanche e dos doces ficou por conta da empresa Tractebel. O Salão Mimas Fest foi especialmente decorado para esta confraternização, destacando-se elementos (bandeirolas, cartazes) que lembram os sinais de trânsito. 

“À tarde estará presente o gerente da Tactebel Energia, Mario Wilson Cusatis”, informa a gerente de Educação no Trânsito, Adriana Dolberth. Os 108 agentes mirins, formados pela Secretaria de Segurança e Ordem Pública, através da Diretoria de Trânsito, são estudantes dos dois Centros de Atenção Integral à Criança (Caics) e das Emebs Frei Bernardino, Ondina Neves Bleyer e Joaquim Henriques.




O patrocínio do lanche e dos doces ficou por conta da empresa Tractebel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...