quarta-feira, 2 de outubro de 2013

REUNIÃO DO PTN CATARINENSE

Na manhã domingo que passou esteve reunida membros da executiva estadual do PTN Catarinense. A reunião ocorreu na sala de reuniões da Assembleia Legislativa do estado de Santa Catarina, em Florianópolis. Diversos assuntos foram debatidos, desde filiações até as possíveis coligações que poderão ocorrer no próximo pleito eleitoral. 
De todas as possibilidades de coligações debatidas, a que mais deixou as lideranças entusiasmadas, seria uma coligação com partidos considerados pequenos em nosso estado. Unindo estas siglas, com certeza fecharia uma nominata de candidatos, tanto para deputado estadual, quanto a deputado federal, além da chapa na majoritária com candidatos ao senado, governo e vice governo.

O Presidente estadual, “ José Carlos de Paula”, confidenciou aos presentes que reuniões neste sentido, já estão ocorrendo entre presidentes estaduais e que está possibilidade é viável, desde que os partidos envolvidos assumam o compromisso, seguindo o exemplo do que está ocorrendo no estado de São Paulo, onde 05 partidos já fecharam parceria para a eleição de 2014. Nesta hipótese, todos os partidos poderão lançar mais candidatos, deixando as siglas em evidencia em todas as regiões do estado.


Ficou acertado que todos irão se empenhar na busca de mais lideranças, e que Emerson Luiz da silva é pré-candidato deputado estadual representado PTN região serrana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...