quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Moradores de 4 regiões de Lages viram diferença nos ônibus da Transul

"Região do Guarujá, Popular, Vila Mariza e Santa Catarina receberam ônibus novos da Transul, empresa que administra o transporte coletivo em Lages"



Os moradores de quatro regiões de Lages sentiram a diferença ao entrar nos ônibus que passam por diversos bairros da cidade já na primeira hora do dia. É que as linhas do Vila Mariza,Guarujá via Estádio que passa também no bairro Sagrado Coração de Jesus, e ainda Santa Catarina e Popular receberam nesta terça-feira ônibus novos. 


O modelo que circula atualmente, Marcopolo Viale deixou de ser fabricado e então foi escolhido este novo modelo, o Marcopolo Torino G7.

Este novo modelo vem com motor Volkswagen de 4 cilindros, e mais econômico que o atual. Omesmo vem com a plataforma de elevação para passageiros com deficiência. 





Com a chegada de novos ônibus, a empresa também entra em processo de venda de alguns modelos mais antigos, os próximos a entrar na lista são o modelo Busscar Urbanus de 2001. 


Depois da licitação mais ônibus


Por enquanto, a Transul, empresa que administra o transporte coletivo em Lages adquiriu esses quatro ônibus, mas a pretensão é que após o processo de licitação, caso vencedora, ela adquira mais oito ônibus, totalizando 12 novos carros que circularão pelas ruas de Lages. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...