quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Tia do garotinho Erick fala à imprensa


A Sra. Fátima da Silva, tia do garotinho Erick falou à imprensa que a perda da criança foi algo inesperado. "Tínhamos esperança de estarmos com o Erick novamente em nossos braços, mas infelizmente ele acabou falecendo" disse Fátima.
 A mesma disse que a família ficou feliz ao saber que Erick seria transferido para um Hospital Infantil de Porto Alegre, mas com o passar do tempo o estado de saúde dele foi piorando, e não teria como levá-lo nesta situação. Algumas pessoas de Porto Alegre entraram em contato com a família para disponibilizar casas na cidade, para que todos os familiares ficassem juntos com o garoto. "Ele era uma criança inteligente, brincalhona e muito faladora, queria saber o que era as coisas que via na rua, ficava pulando o dia todo, tinha uma saúde incrível, mas enfim, Deus sabe o que faz". Disse a tia. E ainda alerta a população que adquiriu ingressos para o jantar que estava sendo programado no bairro Habitação, que devolvam os ingressos e peguem o dinheiro. "Quem comprou ingresso com tal pessoa, favor procurar esta pessoa e recuperar seu dinheiro", finalizou Fátima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...