segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Com um jogador a menos, Inter derrota o Jaraguá por 1 a 0 fora de casa‏

Em uma partida que teve contornos dramáticos, o Internacional derrotou o Jaraguá neste domingo, por 1 a 0, no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul. O Inter, que jogou durante todo o segundo tempo com um jogador a menos - Brasão foi expulso no fim da primeira etapa -, venceu com um gol do volante Brenno, marcado aos 21 minutos do primeiro tempo.

Internacional e Jaraguá estavam cientes de que o confronto era decisivo para as pretensões de classificação de ambos para a decisão do returno. Enquanto o time da casa valia-se do bom entrosamento de seus atletas - muitos deles atuam juntos desde as categorias de base -, os colorados reforçaram a marcação com a escalação de três volantes: Brenno, Maguila e o capitão Tácio, que voltou ao time após mais de um mês no departamento médico.

O time escalado pelo técnico Nazareno Silva podia ser teoricamente mais defensivo, mas o que se viu no primeiro tempo foi o domínio colorado. As tramas dos meias Thomaz e Luciano Amaral e as boas chegadas ao ataque de Brasão puseram o Jaraguá no campo defensivo.
Ironicamente, foi um volante o autor do gol da vitória. Brenno subiu mais alto que a defesa do Jaraguá e cabeceou com estilo o escanteio cobrado por Thomaz. Foi o primeiro gol de Brenno com a camisa colorada.

O Inter seguiu dominando, mas o tom dramático da vitória começou a se desenhar quase no fim da primeira etapa. Brasão cometeu falta dura em Jefinho e foi expulso, o que deixou o time com um jogador a menos por mais de metade da partida.
A segunda etapa foi amplamente dominada pelo Jaraguá, que se aproveitou da superioridade numérica e pressionou bastante. O goleiro Renan, ex-Criciúma, em sua estreia pelo Inter, fez grandes defesas e garantiu a vitória.
Com o triunfo, o Inter chegou a 7 pontos em três partidas disputadas no returno. O líder até o momento é o Oeste, que tem 10 pontos em quatro jogos. O Colorado Lageano volta a entrar em campo nesta quarta-feira, em Itajaí, contra o NEC.
Com informações - Imprensa Inter de Lages 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...